O Anjo Malvado
A maldade mora em lugares imprevisíveis neste envolvente drama repleto de suspense. Macaulay Culkin é Henry, um garoto de rosto angelical que parece amoroso e leal com seus pais, amigos e irmã.
A maldade mora em lugares imprevisíveis neste envolvente drama repleto de suspense. Macaulay Culkin é Henry, um garoto de rosto angelical que parece amoroso e leal com seus pais, amigos e irmã. Somente seu primo Mark (Elijah Wood) consegue enxergar o que realmente existe por trás de seu sorriso: pensamentos secretos e uma paixão por jogos mortais. Mas quando Mark tenta avisar a família de Henry, ninguém acredita nele. Apavorado e sozinho, Mark precisa lutar contra seu malvado e ciumento primo.