O Rei do Pedaço
Acompanhe a vida de Hank Hill, sua família e seus vizinhos na cidadezinha de Arlen, no Texas. Hank é um trabalhador dedicado, pai de família e texano orgulhoso, sempre com os pés no chão. Após anos longe, Hank e Peggy retornam a uma América diferente, enquanto Bobby administra um restaurante e aproveita a vida adulta.