O Último Duelo
Jodie Comer está incrível nesta história de traição e vingança do cineasta visionário Ridley Scott, ambientada na França do século 14. Baseado em fatos, o filme tem Matt Damon e Adam Driver como os amigos Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, cavaleiros que devem lutar até a morte depois que a esposa de Carrouges (Comer) acusa Le Gris de assediá-la.