Um Herói de Brinquedo 2
Dois pais desesperados competem entre si nesta comédia emocionante e hilariante! Larry está numa batalha contra o tempo tentando encontrar o melhor presente de Natal para sua filha de 8 anos de idade, Noel. O brinquedo mais desejado da época, O Urso Harrison, está esgotado em todas as lojas, mas Larry não vai parar por nada para fazer sua menina feliz e presenteá-la com o brinquedo dos seus sonhos.