Maldição de Sangue
Quando sua família é aterrorizada por ataques de magia das trevas que deixam o sangue gelado, uma jovem moderna e racional precisa repensar seu sistema de crenças e mergulhar fundo no passado sombrio de sua família para salvar suas vidas.
Jacarta, 2018. Wulan é uma "millennial" ideal. Ela é bonita e inteligente, com um futuro brilhante em uma empresa de investimentos de renome. A vida de Wulan dá uma reviravolta sombria quando uma série de incidentes bizarros começa a acontecer com sua família. Um civeta morto é encontrado em sua casa, larvas começam a aparecer e um misterioso chumaço de cabelo está entupindo o ralo. Tudo isso leva Ahmad a ficar doente. Após vomitar um prego ensanguentado e milhares de vespas, o patriarca da família tem uma morte horrível na frente de sua esposa e filhos. Ao mesmo tempo, em Bogor, um jovem chamado Esa também testemunha a morte igualmente trágica de seu pai, Bondan. Unidos por um destino semelhante, Wulan e Esa decidem trabalhar juntos e investigar a causa da morte de seus pais.