Crime de uma Dinastia: O Caso Murdaugh
Maggie e Alex levam uma vida de luxo e privilégios, como membros de uma das famílias mais poderosas da Carolina do Sul. Mas quando o filho Paul se envolve num acidente fatal de barco, a família enfrenta uma provação sem precedentes. À medida que detalhes vêm à tona e novos desafios surgem, as conexões da família com várias mortes misteriosas levantam questões que ameaçam tudo o que Maggie e Alex prezam. Inspirado no popular podcast Murdaugh Murders.