Nos Bastidores de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Junte-se a Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth e Benedict Wong enquanto eles revelam como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios foi criada e moldada. Descubra como os criadores de Mulher-Hulk desenvolveram o tom brincalhão e entregaram a primeira série verdadeiramente de comédia da Marvel, "quebrando a quarta parede" para falar com seus próprios telespectadores.
Junte-se a Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth e Benedict Wong enquanto eles revelam como Mulher-Hulk: Defensora de Heróis da Marvel Studios foi criada e moldada. Descubra como foi liberar a metade verde de Jennifer Walters em toda sua glória repleta de radiação gama, enquanto Tatiana realizava uma incrível performance usando um "traje de captura de movimento" para que os artistas de efeitos visuais pudessem realizar sua verdadeira magia de transformação durante a pós-produção. Aprenda como os criadores de Mulher-Hulk desenvolveram o tom brincalhão e entregaram a primeira série verdadeiramente de comédia da Marvel, que corajosamente "quebra a quarta parede". Passe um tempo com os veteranos do MCU Mark Ruffalo e Tim Roth enquanto eles discutem como Mulher-Hulk trouxe uma nova vida para seus papés icônicos de Bruce Banner / Hulk e Emil Blonsky / Abominável juntamente com o favorito dos fãs, Charlie Cox, enquanto ele ajuda a dar uma luz sobre a eletrizante e descompromissada reapresentação do vigilante conhecido como Demolidor. Tudo isso e muito mais aguarda você em AVANTE: Nos Bastidores de Mulher-Hulk.