Ação e aventura, Comédia
Uma máquina de desejos transporta Riquinho para um universo alternativo onde seu primo travesso Reggie Van Dough é o mestre da casa.
Depois que Riquinho é culpado por um acidente de trenó causado por seu primo travesso, Reggie Van Dough, Riquinho deseja que ele não existisse. Quando uma máquina de desejos inventada pelo Professor Keenbean ouve o desejo de Riquinho, transporta-o para um universo alternativo onde Reggie é o mestre da casa. Como Riquinho se esforça para voltar para casa a tempo de celebrar o Natal, ele aprende a apreciar sua vida privilegiada anterior.