Um Amor de Companheiro
Fran e Mark Garrison são "pais" de uma Dachshund com seus três filhotes e um dogue alemão, chamado Brutus, que se acha um cãozinho. A crise de identidade de Brutus causa contratempos que transformam a casa dos Garrison num pandemônio. Mas, quando Fran insiste que Mark expulse Brutus de uma vez por todas, o cão de caça tem de mostrar sua capacidade e coragem. Programa original; pode conter aspectos culturais desatualizados.