O Poderoso Chefinho
Um bebê que usa terno e carrega uma maleta se junta com seu irmão mais velho de sete anos para impedir a trama armada pelo CEO da PuppyCo.
Tim Templeton, um garoto de sete anos, sempre teve uma imaginação fértil e a vida dele sempre foi tranquila, recebendo todo amor e atenção de seus adoráveis pais. No entanto, depois da chegada do novo bebê, um irmão vestindo um terno preto, uma gravata e carregando uma pasta, Tim não será mais o centro das atenções porque o seu irmão está tomando conta da casa e roubando toda a atenção e cuidado. Mas logo, Tim e o bebê de terno precisam colocar as diferenças de lado e juntar forças por conta de um esquema envolvendo o chefe da PuppyCo. que ameaça desestabilizar o equilíbrio de amor no mundo. Os irmãos precisam agir rápido!