Pequeno Problema
Liu Lang é um advogado esperto e ganancioso. Uma dia, sua vida vira de cabeça para baixo quando um garotinho chamado Liang-liang aparece em sua porta e o chama de "papai". Para piorar mais a situação, Lin Xiao-yan, a advogada novata, o faz ser demitido do escritório de advocacia. Tentando encontrar o caminho de volta ao topo, Liu Lang vai se aproximando de Liang-liang aos poucos enquanto seus próprios valores mudam.