Marvel's Ultimate Comics (Curtas)
Homem-Aranha e Homem de Ferro se juntam para derrotar o vilão Batroc, que está com novos poderes. Pantera Negra luta contra o supervilão Ghost.
Quando Homem-Aranha impede que criminosos roubem as Indústrias Stark, Homem de Ferro decide recompensá-lo com treinamentos. Seu plano fracassa quando o conhecido vilão Batroc retorna com novos poderes. Pantera Negra recebe uma visita de Everett K. Ross para discutir a segurança de um possível congresso internacional em Wakanda. A visita é interrompida pelo supervilão Ghost.