Baskets
Chip Baskets quer seguir o sonho de ser palhaço francês, mas quando ele tem que voltar para casa em Bakersfield, ele é forçado a enfrentar o seu passado trabalhando como palhaço de rodeio e compete com os irmãos pela aprovação e o afeto da sua mãe.