A Voz Ausente
Quando seu irmão mais velho é encontrado morto, aparentemente por suicídio, o renomado psicanalista Pablo Rouviot é o único convencido de que, na realidade, ele foi vítima de um assassinato. Com a ajuda da oficial Cecilia Bermúdez como sua única aliada, Pablo assumirá a investigação, que em breve revelará um esquema muito maior, envolvendo um assassino em série.