Kenia Os: A OG
Este fenômeno musical agora transcende os placos e vai para as grandes telas com "Kenia Os: A OG", um documentário deslumbrante que captura a magia, o poder e a grandeza do show mais espetacular da nova rainha do pop mexicano.