A História do Hino Nacional Americano
“A História do Hino Nacional Americano” é um documentário que acompanha um grupo de artistas americanos, liderado pelo aclamado compositor Kris Bowers e o renomado produtor Dahi, enquanto cruzam o país em uma jornada para compor um novo hino dos EUA.