Comédia, Policial
Prometendo ir direto ao ponto, um bandido de loja de conveniência (Nicolas Cage) propõe casamento à fotógrafa da polícia (Holly Hunter). Eles vivem muito felizes, até descobrirem que ela não pode engravidar e serem rejeitados por todas as agências de adoção da cidade. Não demora muito para perceberem que a única solução é sequestrar um dos quíntuplos que uma mãe teve e cair na estrada!