Eu, Eu Mesmo E Irene
Nesta comédia absurda, as personalidades múltiplas de um policial de Rhode Island (Jim Carrey) disputam a atenção de uma bela mulher fugindo da lei (Renée Zellweger).
Um policial de Rhode Island com distúrbio de personalidade múltipla escolta uma mulher procurada pela polícia do estado de Nova York de volta à sua cidade natal, mas quando ele descobre que ela foi incriminada por um assassinato que não cometeu, ele a ajuda a voltar para a segurança de sua própria jurisdição.