A Casa Caiu
Quando um advogado solitário, tenso e viciado em trabalho conhece uma pessoa que ele acha ser sua alma gêmea na internet, ela foge da prisão para ficar com ele, causando estragos em sua vida.
Steve Martin ("O Pai da Noiva") e a indicada ao Oscar Queen Latifah ("Chicago") estrelam esta deliciosa comédia. Peter Sanderson, um procurador divorciado e viciado em trabalho, encontra uma advogada na internet, que ele acredita ser a mulher de seus sonhos. Eles marcam um encontro, mas em vez de sua alma gêmea, Peter é surpreendido pela extravagante Charlene, uma mulher que acabou de fugir da prisão e que espera que ele limpe o seu nome. Peter não quer nada com ela, ainda mais porque o simples encontro foi suficiente para virar de cabeça para baixo a perfeita e organizada vida que ele levava. Mas em meio às complicações que surgem dessa tumultuada relação, Peter logo percebe que ele precisa de Charlene, tanto quanto ela precisa dele.