Shohei Ohtani: Além do Sonho
Este filme é um registro cinematográfico íntimo e comovente da jornada de Shohei Ohtani ao estrelato da MLB. Um retrato fiel do desenvolvimento de seu talento, da batalha contra lesões e de sua atitude única para se tornar um craque, quebrando as barreiras de raça, idioma, disciplina e cultura.