The Captain
“The Captain” é uma narrativa envolvente que revela o homem por trás do ícone Derek Jeter. Em um período de mudanças em Nova York, a chegada de Derek ao New York Yankees colocou uma franquia em dificuldades de volta em seu pedestal na elite do beisebol. Enquanto Derek construiu uma carreira digna de Hall da Fama, sua segunda casa o moldou como homem. O compromisso de Derek com a vitória exigiu um sacrifício pessoal que impedia que fãs e haters soubessem mais sobre o homem de uniforme listrado.