Aquele Gato Danado
Quando sequestradores desajeitados raptam uma empregada doméstica por engano, uma adolescente entediada convence um agente novato do F.B.I que seu gato tem a única prova.
Quando seu gato fiel D.C. (o "Agente Diabólico") traz para casa uma pista importante de um sequestro misterioso, a jovem de 16 anos Patti Randall vê sua cidadezinha entediante de repente transformada em um antro de criminosos. Ela se une a um agente novato do F.B.I para tentar resolver o crime desconcertante, e esses aspirantes a detetive seguem D.C. em surpresas inesperadas.