As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Por meio da magia da animação, "O Vento nos Salgueiros" e "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" estão juntas em uma só aventura. Segure-se para uma corrida de automóvel com o Sr. Sapo, que vai levar os amigos Toupeira, Rato e Angus MacBadger em um frenesi angustiado. Depois conheça Ichabod Crane, um magrelo que precisa se defender do valentão da cidade se quiser conquistar a bela Katrina Van Tassel.
Duas histórias infantis inesquecíveis, "O Vento nos Salgueiros" e "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça", reúnem-se em uma aventura fabulosa em seu formato original para cinema. Primeiro, segure-se para uma corrida louca de automóvel com o Sr. Sapo, que vai levar seus amigos Toupeira, Rato e Angus MacBadger em um frenesi angustiado. Depois conheça o magrelo Ichabod Crane, que sonha em conquistar a bela Katrina Van Tassel apesar da resistência do valentão da cidade, Brom Bones, que também está de olho em Katrina. A rivalidade cômica leva Ichabod à lenda do Cavaleiro sem Cabeça, o que resulta em um clímax de fazer saltar o coração. Maravilhosamente narrado por Basil Rathbone e Bing Crosby, "As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo" transborda de aventura dinâmica, animação brilhante e música encantadora.