Música, Fantasia
Rancor nunca foi tão envolvente! Seja você pai, filha ou qualquer outra pessoa, liberte suas emoções com essa música cheia de atitude. Na hora do aperto, ouça "Do What You Gotta Do", na voz de Dove Cameron e Cheyenne Jackson!