2 mais 2
Diego, Emilia, Richard e Betina são amigos de longa data. Aos 40 anos são profissionais de sucesso. Diego e Emilia têm uma vida familiar organizada, enquanto Richard e Betina levam uma vida mais mundana. Em uma noite de celebração, Richard e Betina confessam aos amigos que praticam swing e que adorariam compartilhar essa prática com eles.