Um Amor Inesperado
Casados há 25 anos, Marcos e Ana caem em uma crise existencial com a partida do filho ao exterior. Eles concordam em se separar, mas a vida de solteiro logo dá espaço a novas perguntas e incertezas sobre amor, desejo, infidelidade e a vida.