Grande Balé Vermelho - O Mistério dos Flamingos
Em um deserto remoto e esquecido da Tanzânia, um dos últimos grandes mistérios da natureza acontece: o nascimento, a vida e a morte de um milhão de flamingos. Com um pano de fundo de paisagens nunca antes filmadas, essas aves secretas lutam para sobreviver e prevalecer sobre o perigo e o destino, em uma história inspiradora.
Descubra uma das maiores maravilhas da natureza em "Grande Balé Vermelho: O Mistério dos Flamingos", uma milagrosa história de amor, coragem e sobrevivência do selo Disneynature. Em um lugar como nenhum outro no planeta, o dramático e isolado Lago Natron no norte da Tanzânia, você será testemunha de um espetáculo jamais visto: milhares de flamingos chegando para continuar o ciclo da vida. Focando na aventura de um solitário filhote e com uma paisagem nunca antes registrada, "Grande Balé Vermelho: O Mistério dos Flamingos" é uma estonteante jornada pela vida do misterioso e inspirador flamingo.