Expedição China
A Disneynature convida você para algumas das terras mais remotas do mundo com os cineastas de "Nascidos na China". A equipe percorreu grandes distâncias para captar momentos sensíveis e emocionantes nas famílias de pandas, dos grous da Manchúria, dos macacos-dourados e os antílopes tibetanos. Conheça os desafios e vitórias da produção, e um vislumbre nos bastidores de uma verdadeira aventura.