Though I Am an Inept Villainess
Na disputa pelo coração do príncipe herdeiro, a invejosa Keigetsu usa magia proibida para trocar de corpo com Reirin, mas descobre que seu novo corpo está à beira da morte. Reirin, tratada como pária, precisa responder pelos crimes de Keigetsu. A improvável dupla terá de aceitar suas novas identidades e se unir para enfrentar as ameaças e conspirações que fervilham sob a superfície do palácio.
Enquanto as damas dos Cinco Clãs disputam o coração do príncipe herdeiro, a invejosa Keigetsu usa magia proibida para trocar de corpo com a adorada Reirin. Mas assumir o lugar da rival não garante felicidade: a saúde frágil de seu novo corpo a deixa à beira da morte. Enquanto isso, Reirin, agora presa ao rosto de uma pária desprezada, precisa responder pelos crimes de Keigetsu em um perigoso julgamento.
As duas acabam cada vez mais envolvidas na vida uma da outra e precisarão unir forças para sobreviver após descobrirem conspirações sombrias escondidas sob a fachada cordial do palácio. Para enfrentar as ameaças mortais à espreita nas sombras, Reirin terá de abraçar sua nova identidade e desafiar as expectativas em torno da inepta vilã da corte.