Yomi no Tsugai - Daemons do Reino das Sombras
Yuru vive em uma remota vila nas montanhas com sua irmã gêmea, Asa. A paz acaba quando o rugido de um dragão ecoa pelos céus. Segredos antigos, forças sobrenaturais e batalhas entre os Tsugai conduzem uma jornada cheia de mistérios.
Yuru, um jovem caçador de uma vila isolada nas montanhas, vive tranquilamente ao lado de sua irmã gêmea, Asa. Tudo muda quando o rugido de um dragão rompe os céus e abala seu mundo. Segredos ocultos vêm à tona, revelando mistérios, forças sobrenaturais e um destino inesperado. Uma fantasia épica repleta de ação, intrigas e batalhas entre os Tsugai.