O Clã Olimpia: Uma História de Redenção
Inspirado em um caso real, El Clan Olimpia é a história de uma mulher, mãe e esposa que, forçada a sustentar sua família, começa a vender haxixe em uma praça do bairro e acaba se tornando uma das maiores traficantes de drogas do mundo. "Tive que enganar todo mundo: a máfia napolitana, os traficantes colombianos e minha família. Imagine o estresse!" - Olimpia.
A vida de Olimpia muda quando seu marido é diagnosticado com câncer. Para pagar o tratamento, ela começa a vender haxixe em seu bairro, mas logo passa a traficar cocaína com seu parceiro, “el Moreno”. Ela cresce rapidamente na hierarquia e entra em contato com os cartéis colombianos e com a máfia napolitana. No entanto, sua família, de origem humilde e tradicional, é contra a ideia de uma mulher nesse negócio, então Olimpia esconde isso deles. Ela vive em meio a mentiras até que seu pai descobre a verdade. Ela então se depara com uma difícil decisão: permanecer no tráfico de drogas, isolada da família, ou desistir e voltar a ser dona de casa? Será que ela conseguirá fazer isso? Sua única certeza é que ela não vai dar um passo para trás.