Colapso
Miranda retorna ao México para desvendar seu histórico familiar e descobre que não foi abandonada, e sim tirada dos braços de sua mãe biológica ao nascer. Após encontrá-la hospitalizada com sinais de abuso e violência, Miranda resolve se infiltrar no núcleo de uma organização criminosa para descobrir a verdade sobre o que ocorreu com sua mãe e fazer com que o responsável seja punido.
Miranda é uma jovem argentina que foi criada com muito amor por sua família adotiva. No entanto, ela decide retornar ao México para investigar suas origens. Com a ajuda de Leo, o segurança contratado por sua família, ela descobre uma dolorosa verdade: ela não foi abandonada, e sim retirada dos braços de sua mãe ainda bebê. Decidida a encontrar os responsáveis, ela se infiltra na família Lara Castillo, usando Javier para isso, sem saber que o primo, recém-chegado do Chile, também a está usando em sua ambição de assumir o controle dos negócios criminosos da família. Entretanto, a busca pela verdade tem um custo muito alto e Miranda precisará escolher entre a luz e a escuridão, a punição e o perdão, o amor daquele que está disposto a morrer por ela e o de quem está disposto a matar.