A Hora da Virada
Suspenso pela associação, um técnico de basquete universitário de cabeça quente reavalia sua vida quando é forçado a treinar um time de juniores durante uma temporada a fim de retornar para o circuito universitário.
O treinador Roy (Martin Lawrence) já foi o principal mentor do basquete universitário, mas ultimamente suas atenções têm estado mais voltadas para seus patrocínios, não para o jogo. Além disso, o temperamento de Roy saiu de controle, levando-o a ser banido do basquete universitário até que ele possa "demonstrar conformidade". Em outras palavras, não explodir toda vez que entra na quadra. Roy aguarda uma oferta adequada para ser treinador, mas quando a única oferta que ele recebe é da equipe do Colégio Mount Vernon, ele relutantemente aceita, esperando que algumas semanas na escola provem suas boas intenções e o devolvam à sua vida de célebre treinador universitário.