Cohen vs. Rosi
Giancarlo Rosi quer ser deputado, mas a situação pela qual sua família está passando não o ajuda. O pai se veste de mulher e sua filha participa de filmes pornográficos. Elias Cohen, um editor de multimídia, investiga a vida privada do candidato e obtém evidências escandalosas.