La Boda de Rosa
Prestes a fazer 45 anos, Rosa percebe que sempre viveu em prol dos outros e decide finalmente apertar o botão nuclear, mandar tudo pro ar e se encarregar de sua própria vida.
Prestes a fazer 45 anos, Rosa percebe que sempre viveu em prol dos outros e decide finalmente apertar o botão nuclear, mandar tudo pro ar e se encarregar de sua própria vida. Porém, primeiro, ela quer assumir um compromisso muito especial: um casamento consigo mesma. Rosa logo descobrirá que seu pai, seus irmãos e sua filha têm outros planos, e que mudar de vida não é tão fácil se não estiver no roteiro familiar. Casar-se, mesmo consigo mesma, será a coisa mais difícil que ela já fez.