Força-G
Uma equipe de porquinhos-da-índia altamente treinada que trabalha para o F.B.I está prestes a salvar o mundo quando sua missão for encerrada. Mas os agentes peludos leais ignoram ordens e continuam em sua missão perigosa.
A Unidade Secreta, denominada Força-G, é a equipe de elite de porquinhos-da-índia, designada pelo F.B.I para uma grande e difícil missão: a de salvar a humanidade de uma ameaça vinda do mundo dos computadores e da alta tecnologia. Mas esta novíssima geração de grandes heróis, Darwin, o leal e experiente líder; Detonador, o especialista em armas; Juarez, a maravilhosa diva das artes marciais e o novato Hurley, não serão vencidos. Armados até os dentes com equipamentos de verdadeiros espiões, e com o F.B.I em seus rastros, eles terão que correr contra o relógio para conseguir salvar o mundo. Dos mesmos produtores da trilogia "Piratas do Caribe" e "A Lenda do Tesouro Perdido" e recheado de muita ação e efeitos especiais, esta é uma comédia para toda a família.