Kun por Agüero
"Kun por Agüero" conta a história de Sergio Agüero, desde sua origem humilde até sua consagração esportiva, encerrando a carreira com uma aposentadoria precoce devido a uma arritmia cardíaca. Com imagens inéditas e entrevistas com as pessoas que mais o conhecem, esse retrato íntimo revela, pela primeira vez, seu relacionamento conturbado com o pai e as decisões mais difíceis que enfrentou.
"Kun por Agüero" conta a história de Sergio Agüero, desde suas origens humildes e sua participação precoce em campeonatos para ajudar financeiramente a família, até sua consagração como jogador da seleção argentina e do Manchester City, clube que ajudou a se tornar campeão após 44 anos sem um título, encerrando sua carreira com uma aposentadoria precoce devido a uma arritmia cardíaca. O documentário revela, pela primeira vez, seu relacionamento conturbado com o pai e detalha os momentos decisivos que o definiram. Com imagens de arquivo inéditas e entrevistas com sua família e com as pessoas que mais o conhecem, o documentário apresenta uma visão íntima dos momentos mais marcantes de sua vida e carreira, assim como das decisões mais difíceis que enfrentou.