Uma Aventura na Terra dos Brinquedos
Todos os caminhos levam à mágica e alegre Terra dos Brinquedos enquanto Mary Contrary e Tom Piper se preparam para seu casamento. Mas o abominável Barnaby quer Mary para si, então ele sequestra Tom, iniciando uma série de cômicas perseguições, buscas e traições.
Todos os caminhos levam à mágica e alegre Terra dos Brinquedos enquanto Mary Contrary e Tom Piper se preparam para seu casamento. Mas o abominável Barnaby quer Mary para si, então ele sequestra Tom, iniciando uma série de cômicas perseguições, buscas e traições. A "Marcha dos Soldados de Madeira" ajuda a colocar Barnaby em seu lugar e garante o "final feliz" para Tom e Mary. Este alegre musical é uma experiência encantadora para toda a família!