Viena dos Meus Sonhos
Apesar das opiniões do pai, um menino austríaco operário entra para o Coral dos Meninos de Viena e prova ser excepcionalmente talentoso. Porém, o primeiro corista, Peter, sente inveja e fará tudo a seu alcance para arruinar a apresentação pública do rival.
Ambientado no cenário majestoso de Viena, Áustria, este é um conto emocionante sobre amizade, lealdade e perseverança. Apesar das objeções do pai, Tony, um menino de 12 anos, entra para o famoso Coral dos Meninos de Viena. O jovem operário luta para se adaptar e Peter, um menino mais velho, com inveja do talento de Tony, fará tudo a seu alcance para que Tony seja expulso, tentando inclusive arruinar a apresentação pública de Tony.