Mate é um famoso "toureiro" de escavadeiras na Espanha que de tão bom, é capaz de driblar várias escavadeiras de uma só vez.
Mate é um famoso "toureiro" de escavadeiras na Espanha. Ele é tão bom, que é capaz de driblar várias ao mesmo tempo. Mas quando o bicho pega, Relâmpago McQueen se junta a Mate nesta história.