A Bíblia
As melhores histórias do Antigo Testamento são levadas à tela com um poder surpreendente neste filme estrangeiro que conta os primeiros 22 capítulos do Gênese. Esta é a história espetacular da criação do homem, sua queda, sua sobrevivência e sua fé indomável no futuro. Da abertura do filme no meio de um caos cósmico até a mensagem de esperança e salvação, "A Bíblia" é um filme monumental.