Bater ou Correr
O faroeste clássico fica totalmente abalado, quando uma guarda imperial viaja para o Velho Oeste, para resgatar uma princesa que foi sequestrada. Depois de se juntar a um ladrão de trens, a dupla improvável enfrenta um traidor chinês e seu chefe desonesto.
Duas culturas se chocam quando o Oriente se encontra com o Ocidente em "Bater ou Correr", uma comédia de ação e aventura, protagonizada pelo herói Jackie Chan, e por Owen Wilson e Lucy Liu. Chan interpreta o guarda imperial Chon Wang, que vai até o Velho Oeste para resgatar a bela princesa Pei Pei (Liu). Quando ele se encontra com o descontraído caubói Roy O'Bannon (Wilson) – a parceria mais improvável e tumultuosa já realizada na história – os dois encaram a cadeia, rixas, bordéis e os vilões mais cruéis deste lado da Grande Muralha.