Bater ou Correr em Londres
Jackie Chan e Owen Wilson sobem novamente em suas selas em "Bater ou Correr em Londres", a engraçada continuação do sucesso de comédia de ação "Batter ou Correr". Quando Chon Wang (Chan) recebe a notícia do assassinato de seu pai em Xangai, ele deixa sua honrosa vida como xerife de Carson City e reencontra seu companheiro Roy O'Bannon (Wilson). Juntos, eles seguem para Londres em uma ousada busca por honra e vingança. Escapadas hilariantes e aventuras de arrepiar os cabelos acontecem quando nossos heróis se encontram no meio de um plano para eliminar toda a família real. Veja como Chon abala a Grã-Bretanha vitoriana, ao mesmo tempo em que tenta vingar a morte de seu pai e manter Roy longe de sua irmã.