Morte no Apartamento 603: O que Aconteceu com Ellen Greenberg?
Ellen Greenberg foi encontrada morta com vinte facadas. Mesmo assim, as autoridades da Filadélfia classificaram sua morte como suicídio. Esta série, dividida em três partes, acompanha a luta de sua família por justiça e por respostas.