Música
Conseguimos tudo de cabeça erguida, porque somos inquebráveis! Chame quem desperta o melhor em você e assista à apresentação de "Unbreakable". Com Posey (Lumi Pollack), Jade (Carmen Sanchez) e Tulip (Ruby Marino), da banda Electric Bloom: A Melhor Banda do Mundo.