Música
Os Bloomies sabem que basta uma pequena faísca para iluminar o mundo inteiro. Chame seus melhores amigos, deixe sua luz interior brilhar e curta a apresentação de "One Little Spark" do Electric Bloom: A Melhor Banda do Mundo, com Posey (Lumi Pollack), Jade (Carmen Sanchez) e Tulip (Ruby Marino).