Meu Marciano Favorito
O ambicioso repórter de TV Tim O'Hara (Jeff Daniels) encontra um marciano (Christopher Lloyd) que acaba de cair na Terra. Acreditando que essa é a história do milênio, Tim planeja expor o marciano, que assumiu a forma humana do "tio Martin". Como os esforços de Tim são constantemente frustrados pelas palhaçadas malucas do tio Martin, ele decide ajudar o alienígena criativo a voltar para casa. Com o governo na cola deles e uma espaçonave em pedaços, será que conseguirão fazer o tio Martin decolar a tempo?