Wu-Tang: An American Saga
Situado no início dos anos 90 em Nova York, no auge da epidemia de crack, Wu-Tang: An American Saga acompanha a formação do clã, em uma visão de Bobby Diggs, também conhecido como RZA, que se esforça para unir uma dúzia de jovens negros divididos entre a música e o crime, mas acaba se tornando a mais improvável das histórias de sucesso americanas.