Quem Ama, Odeia
Em uma praia deserta, um antigo hotel perdido no tempo volta a funcionar. Enrique, um médico homeopata, viaja fugindo de um amor. Por piada do destino, naquele lugar ele encontra a mulher que deseja esquecer. Em meio a uma grande tempestade que os isola do mundo, a história se repete. Mas desta vez, o ódio de quem amou demais, desperta o pior em cada um.