Um Espião Animal
O super espião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) se unem para salvar o mundo quando Lance, por acidente, é transformado em um bravo, destemido e majestoso... pombo!
Nesta comédia de animação empolgante, o super espião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são opostos quase perfeitos. Lance é suave e elegante. Walter não é nada disso. Mas esta dupla improvável deverá unir forças para salvar o mundo quando uma experiência de um "disfarce biodinâmico" transforma Lance em um bravo, destemido e majestoso... pombo!